quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quantas vezes você pode cair sem se machucar?


A sua cabeça dói de tanta pedrada que levou e seu bunda já não suporta mais todos os chutes e rasteiras que a vida te deu?
Welcome to my word.

Aliás, não só meu mundo. Creio que a vida não está sendo generosa para muitas pessoas que conheço.
Falta de trabalho, salário baixo, brigas em família, falta de amor, doenças.
São tantas reclamações e problemas que você sempre acha alguém em uma situação pior do que a sua.
A diferença é como você lida com as coisas ruins.

Eu, por exemplo, me acabo no choro por uns dois dias. Choro muito mesmo. Lavo a alma. Depois, recomeço!
Se eu perco as esperanças? Nunca.
Posso até falar que sim na hora da pancada, mas sou uma eterna sonhadora.
E talvez isso faça com que as decepções sejam maiores. Quanto maior a altura, maior a queda.

Por que ele casou e eu não? Por que o salário dele é maior do que o meu? Por quê? Por quê? Por quê?
A grama do vizinho sempre é mais verde. Claro! Você não sabe quantos pragas e sujeira ele cata por dia.

Uma coisa não se pode negar, a tristeza sempre passa. Se não passa, ameniza. Você sempre tira forças do além e tenta fazer um futuro melhor. E isso dura até a próxima rasteira.

Se entregar ao negativismo e deixar de viver as oportunidade não ajudam em nada. Sempre um sinal bom aparece.  Seria uma luz no fim do túnel ou apenas um vagalume? Que tal você caminhar até lá para conferir? 
Porque nada. Nada! Nada acontece por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário