segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bem Vindo, 34.

(juntei partes de músicas que eu adoro e criei o texto. A numeração serve para identificar as canções no final da postagem)

Tão assustada em envelhecer. Sou somente boa em ser jovem1.
Muitos dias passam sem nada para mostrar, então como que eu posso ficar otimista com isso2?
É, eu queria ficar para sempre jovem assim3.

Dizem que eu sou apegada ao que já vivi.
Canceriana realmente tem dificuldade de abandonar as coisas.
É como se eu estivesse presa em um momento e não conseguisse me livrar dele4.
Sei que preciso olhar para frente, mas
eu nunca poderia deixar meu passado para trás5. Sou quem sou por causa do que já passei.

A menina não existe mais, e hoje, a mulher madura e com muitas histórias tem que tomar conta da situação.
É hora de começar, não é isso? 6
Eu cresço um pouco, mas, em seguida, eu admito: Eu sou apenas a mesma que eu era6.
Sonhadora - Em busca de amor e reconhecimento.
Gostaria somente que alguém me falasse “estarei aqui sempre quando você acordar”7.
Sabe? Como se eu fosse a única garota no mundo8.
Então eu coloco minha fé em algo desconhecido9.
Estou vivendo à base de sussurros doces e vazios9.

É difícil aprender. É difícil amar9.
Ultimamente tudo tem que ser calculado. Cadê a impulsividade? A espontaneidade?

A gente era jovem e não se importava10 e chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba11.
Aprendi que às vezes tudo pode parecer escuro, mas a ausência da luz é uma parte necessária12.
Não fico mais triste como ficava antes quando algo acaba. Penso: é só um momento e ele passará4.

Basta deixar para lá e ele, então, desaparece13.

Hoje penso no futuro e sempre faço tudo com o coração aberto14. Acredito na lei da recompensa.
Embora olhando para o céu, eu achei o diabo em mim5.
Eu já fui tola e já fui cega5. E hoje, não posso ser mais. A idade não permite que eu cometa certos erros.
Penso no que preciso mudar, no que preciso fazer para atingir tudo o que planejei.
Mas eu planejo e do nada tudo muda.
Bom, que se dane o que irá acontecer comigo5.
A vida dá muitas voltas e nada é o que parece ser. Por isso, menina ou mulher, eu continuo sonhando.
Agora, você consegue entender6?
Eu nunca vou mudar quem eu sou.

Bem vindo, 34.
Será uma grande aventura.

Músicas:
1- Stop This Train – John Mayer
2- Pompeii – Bastille
3- Wake Me Up – Avicii
4- Stuck in a Moment – U2
5- Shake it Out – Florence and The Machine
6- It´s Time – Imagine Dragons
7- No Rain – Blind Melon
8- Only Girl  - Rihanna
9- Sweet Nothing – Calvin Harris feat Florence Welch
10- Clementine – Sarah Jaffe
11- Por Enquanto – Legião Urbana
12- 93 Million Miles – Jason Mraz
13- Bad – U2
14- Say – John Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário